Marçal declara apoio a Ramagem no Rio
"Se precisar, estou desembarcando aí para ajudar nessa guerra", diz candidato a prefeito de São Paulo, em vídeo
O ex-coach Pablo Marçal (PRTB) declarou apoio ao deputado federal Alexandre Ramagem (PL), candidato de Jair Bolsonaro na disputa pela Prefeitura do Rio de Janeiro.
Em vídeo divulgado nas redes sociais, Marçal disse acreditar que Ramagem irá para o segundo turno na eleição municipal da capital fluminense.
“Esse vídeo é para a gente entrar na guerra com o Ramagem. Ramagem para prefeito, Eduardo Paes já chega. Não perca a sua esperança, coloca um cara de segurança pública para melhorar o principal problema do Rio de Janeiro. Está aqui, meu irmão, apoio de todo coração você. Se precisar, estou desembarcando aí para ajudar nessa guerra. Você vai levar isso aí para o segundo turno e vamos vencer isso aí.”
Pesquisa AtlasIntel divulgada na segunda-feira, 23, mostra que o atual prefeito do Rio, Eduardo Paes, ampliou a vantagem que tinha sobre Ramagem (PL), indicando que pode ser reeleito ainda no primeiro turno.
O resultado, porém, destoa do que indicaram as demais sondagens sobre a disputa pela prefeitura da cidade do Rio de Janeiro.
Segundo o levantamento, Paes lidera no Rio com 48,6% das intenções de voto, enquanto Ramagem tem 32%. Na sequência, aparecem Tarcísio Motta (PSOL), com 8,9%, e Carol Sponza (Novo), com 3,4%. Os demais candidatos não chegam a 1%.
A pesquisa Quaest, divulgada em 18 de setembro, indicou o crescimento do candidato do PL de 13% para 18%, enquanto Paes recuou de 64% para 57% das intenções de voto.
Já no levantamento do Datafolha, divulgado em 19 de setembro, Paes ficou estagnado com 59%, enquanto Ramagem cresceu seis pontos percentuais, passando de 11% para 17%.
Leia mais: Bolsonaro na TV impulsiona Ramagem no Rio, indica Quaest e Ramagem é o candidato que mais gastou no Rio
Em debate ‘normal’, Boulos e Nunes viram alvo; Marçal apela para ‘jejum eleitoral’
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)