As ações contra a farra de benefícios como Bolsa-Família
No material encaminhado a Paulo Guedes com propostas para tentar resolver a crise nas contas públicas, o ministério do Planejamento de Michel Temer destacou que ações foram tomadas pelo atual governo para abrir espaço fiscal, registra O Globo. – "Já foram cancelados mais de 228 mil benefícios de...
No material encaminhado a Paulo Guedes com propostas para tentar resolver a crise nas contas públicas, o ministério do Planejamento de Michel Temer destacou que ações foram tomadas pelo atual governo para abrir espaço fiscal, registra O Globo.
– “Já foram cancelados mais de 228 mil benefícios de auxílio-doença e aposentadorias por invalidez. E a meta até o fim do ano é revisar outros R$ 1,2 milhão de benefício por invalidez.”
– “Outros 151 mil benefícios continuados para idosos e pessoas com deficiência de baixa renda foram extintos porque as pessoas tinham renda mais alta que a prevista por lei.”
– “Outros 20 mil já tinham morrido e continuavam a receber dinheiro público.”
– “No ano passado, 124 mil pessoas deixaram de ganhar o Bolsa-Família porque o governo constatou que elas tinham uma renda maior que a do programa.”
O legado petista é sempre a farra com dinheiro público.
Temer e Bolsonaro: sugestão de impedir reajustes é recíproca
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)