“Datena teve um comportamento análogo a um orangotango”
Antes de falar sobre o Datena, Marçal foi advertido pela direção do debate ao utilizar termos pejorativos em relação aos demais candidatos
O influenciador digital Pablo Marçal (PRTB) disse há pouco, durante o debate da RedeTV/Uol, que o apresentador José Luiz Datena (PSDB) teve um comportamento análogo a um orangotango.
“No último debate, eu estava terminando a minha fala dizendo que o Datena não é homem. Aqui eu ratifico. Ele não é, ele é um agressor. As cadeiras foram parafusadas no chão porque ele teve um comportamento análogo a um orangotango, em uma tentativa de homicídio contra mim”, disse Marçal, ao usar um questionamento para o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB).
“Oh Pablo, a única forma de falar com um ladrão de velhinho, é só na Justiça. Você pode me provocar do jeito que for. Eu só bato em covarde em apenas uma vez. Eu não quero fazer as pessoas perder tempo”, retrucou Datena em direito de resposta.
Antes de falar sobre o Datena, Marçal foi advertido pela direção do debate ao utilizar termos pejorativos em relação aos demais candidatos.
O debate da RedeTV é o primeiro após a cadeirada de Datena em Pablo Marçal. Para evitar novas agressões, a emissora intensificou a segurança e decidiu parafusar as cadeiras dos participantes.
Pesquisas apontam Nunes na dianteira
Assim como o Datafolha, o Instituto Paraná apontou na sexta-feira, 13, o avanço do prefeito emedebista na disputa pela prefeitura de São Paulo.
Embora ele, Guilherme Boulos (PSOL) e Pablo Marçal (PRTB) continuem tecnicamente empatados, o candidato à reeleição aparece ligeiramente à frente na capital paulista, com 25,1% das intenções de voto, enquanto o deputado psolista tem 24,7% e o ex-coach, 21%.
A margem de erro da pesquisa é de 2,6 pontos percentuais.
A deputada Tabata Amaral (PSB) e o apresentador José Luiz Datena (PSDB) estão tecnicamente empatados em quarto lugar, com 7,9% e 7,1%, respectivamente. Marina Helena (Novo) tem 2,1% e os demais candidatos não chegam a 1%.
Brancos e nulos são 6,5% e indecisos, 4,5%.
O levantamento ouviu 1.500 eleitores entre 9 e 12 de setembro e foi registrado no TSE sob o número SP-00319/2024.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)