Polícia prende Deolane Bezerra no Recife
A influenciadora digital é acusada de integrar uma organização criminosa voltada à prática de lavagem de dinheiro e jogos ilegais
A Polícia Civil de Pernambuco prendeu nesta quarta-feira, 4, a empresária, advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra em uma operação contra lavagem de dinheiro e prática de jogos ilegais.
A prisão ocorreu no bairro de Boa Viagem, no Recife. Ela foi levada para o Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), em Afogados, na zona oeste da capital pernambucana.
Ao todo, 170 policiais foram às ruas para cumprir 19 mandados de prisão e 24 de busca e apreensão no Recife, Campina Grande (PB), Barueri (SP), Cascavel (PR), Curitiba e Goiânia. Eles contam com o apoio da Organização Internacional de Polícia Criminal (Interpol).
Segundo a TV Globo, também foi decretado sequestro de bens, como carros de luxo, imóveis, aeronaves e embarcações, bloqueio de ativos financeiros no valor de mais de 2,1 bilhões de reais, apreensão de passaportes, suspensão do porte de arma de fogo e cancelamento do registro de arma de fogo.
Outras investigações sobre Deolane Bezerra
Em 2022, a Polícia Civil de São Paulo fez busca e apreensão em endereços ligados a Deolane Bezerra para apurar a relação da influenciadora com a casa de apostas esportivas Betzord.
A empresa era investigada por “crime contra a economia popular e associação criminosa”.
Em fevereiro de 2024, Deolane se tornou alvo da Polícia Civil do Rio de Janeiro por suposta ligação com traficantes do Complexo da Maré. Como mostramos, ela compartilhou um vídeo no Instagram em que aparece com o cordão de ouro do chefe do tráfico da favela, Thiago da Silva Folly, o TH da Maré.
Após a repercussão do vídeo, a influenciadora admitiu ter utilizado o cordão.
“Fui ao Complexo da Maré ontem, estava lá no Baile da Disney. Oruam cantou lá, top. Fui bem recebida, não gastei um real. Bebi que só o c*, saí 10h. Tirei foto com geral, com cordão, sem cordão. Botaram cordão em mim, tiraram. E poucas. Eu sou isso, eu vim da favela e vou continuar indo. Sabe por quê? Tem pessoas lá que nunca vão poder me ver se eu não for”, disse Deolane.
Mais informações em instantes.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)