Sala Antagonista #28: Ricardo Bottura, CEO Let’s Poke
Fundada em 2017, a estratégia da rede é completar 10 anos de história com, pelo menos, 65 unidades espalhadas por todo o Brasil
O entrevistado desta semana do Sala Antagonista é Ricardo Bottura, fundador e CEO da rede de culinária havaiana Let’s Poke. Na conversa com o jornalista Rodrigo Oliveira, ele conta como foi a a entrada do novo sócio no negócio, o bicampeão mundial de surfe Filipe Toledo, e sobre o plano de expansão da rede que, atualmente, conta com cinco lojas próprias localizadas em São Paulo, nos bairros do Tatuapé, Itaim Bibi, Santana, Consolação e Vila Olímpia.
Fundada em 2017, a estratégia da rede é completar 10 anos de história com, pelo menos, 65 unidades espalhadas por todo o Brasil. Ricardo Bottura lembra que a criação do restaurante foi parte de uma caminhada cuidadosa ao lado da esposa e de um sócio operador, mas como toda trajetória empreendedora, recheada de muitas surpresas.
“Na estruturação do projeto e da primeira loja esperava gastar perto de 150 mil reais. A consultoria que contratei à época para nos auxiliar disse que seria próximo de 450 mil reais. Não acreditei, mas ela estava certa e lá se foram todas as nossas economias”, lembra Bottura.
O CEO da rede é o entrevistado desta semana do Sala Antagonista. Durante o episódio, Ricardo Bottura, relembra a trajetória e conta detalhes sobre a franquia e sobre como conseguiu colocar Filipe Toledo à bordo sem que nenhum dinheiro estivesse na transação.
O Let’s Poke apresenta como payback um período de 18 a 24 meses para o retorno do investimento inicial que é a partir de 400 mil reais.
Sala Antagonista
Todas as segundas-feiras, às 20h, no canal do YouTube de O Antagonista, Rodrigo Oliveira apresenta um novo episódio do Sala Antagonista, um bate-papo com personalidades e personagens do mundo dos negócios que estão mudando o panorama econômico nacional.
De onde vieram? Como enfrentaram os fracassos e as dificuldades no caminho? Quando entenderam que deveriam ajustar a rota ou insistir em uma aposta? Qual a ética de trabalho de pessoas e negócios que um dia foram comuns, mas se tornaram expoentes nos mais variados setores? Enfim, um mapa para quem quer entender sobre negócios ou se inspirar para saber como navegar neste universo.
Sala Antagonista #28: Ricardo Bottura, CEO Let’s Poke
Fundada em 2017, a estratégia da rede é completar 10 anos de história com, pelo menos, 65 unidades espalhadas por todo o Brasil
O entrevistado desta semana do Sala Antagonista é Ricardo Bottura, fundador e CEO da rede de culinária havaiana Let’s Poke. Na conversa com o jornalista Rodrigo Oliveira, ele conta como foi a a entrada do novo sócio no negócio, o bicampeão mundial de surfe Filipe Toledo, e sobre o plano de expansão da rede que, atualmente, conta com cinco lojas próprias localizadas em São Paulo, nos bairros do Tatuapé, Itaim Bibi, Santana, Consolação e Vila Olímpia.
Fundada em 2017, a estratégia da rede é completar 10 anos de história com, pelo menos, 65 unidades espalhadas por todo o Brasil. Ricardo Bottura lembra que a criação do restaurante foi parte de uma caminhada cuidadosa ao lado da esposa e de um sócio operador, mas como toda trajetória empreendedora, recheada de muitas surpresas.
“Na estruturação do projeto e da primeira loja esperava gastar perto de 150 mil reais. A consultoria que contratei à época para nos auxiliar disse que seria próximo de 450 mil reais. Não acreditei, mas ela estava certa e lá se foram todas as nossas economias”, lembra Bottura.
O CEO da rede é o entrevistado desta semana do Sala Antagonista. Durante o episódio, Ricardo Bottura, relembra a trajetória e conta detalhes sobre a franquia e sobre como conseguiu colocar Filipe Toledo à bordo sem que nenhum dinheiro estivesse na transação.
O Let’s Poke apresenta como payback um período de 18 a 24 meses para o retorno do investimento inicial que é a partir de 400 mil reais.
Sala Antagonista
Todas as segundas-feiras, às 20h, no canal do YouTube de O Antagonista, Rodrigo Oliveira apresenta um novo episódio do Sala Antagonista, um bate-papo com personalidades e personagens do mundo dos negócios que estão mudando o panorama econômico nacional.
De onde vieram? Como enfrentaram os fracassos e as dificuldades no caminho? Quando entenderam que deveriam ajustar a rota ou insistir em uma aposta? Qual a ética de trabalho de pessoas e negócios que um dia foram comuns, mas se tornaram expoentes nos mais variados setores? Enfim, um mapa para quem quer entender sobre negócios ou se inspirar para saber como navegar neste universo.