Crusoé: Cristina Kirchner se afasta ainda mais de Alberto Fernández
A ex-presidente da Argentina publicou uma mensagem nas redes sociais após seu antigo aliado ser denunciado por violência doméstica
A ex-presidente da Argentina Cristina Kirchner (foto) se afastou ainda mais de seu antigo aliado, o também ex-mandatário Alberto Fernández, após ele ter sido denunciado por violência doméstica nesta semana.
“Alberto Fernández não foi um bom presidente… Mas as imagens que vimos ontem à noite, mostradas pelos meios de comunicação em rede nacional,… são outra coisa. As fotos da senhora Fabiola Yañez com hematomas no corpo e no rosto, juntamente com os chats publicados, que revelam o diálogo entre ela e o ex-presidente, não apenas mostram a surra recebida, mas também mostram os aspectos mais sórdidos e sombrios do condição humana”, escreveu Cristina no Instagram.
Cristina, que foi vice-presidente no mandato de Alberto, rompeu com o ex-presidente ainda durante a gestão, marcada pela crise econômica, pela pandemia e pela impopularidade do mandatário.
O que diz a denúncia contra Fernández?
Ex-presidente da Argentina, Alberto Fernández foi denunciado pela ex-primeira-dama Fabiola Yañez na terça-feira, 6 de agosto, por violência doméstica.
Segundo a denúncia, as agressões ocorreram no Palácio de Olivos, sede oficial da Presidência.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)