A lavanderia petista
O vice-presidente da Camargo Corrêa, delator da Lava Jato, disse que o tesoureiro do PT, em 2010, pediu-lhe para depositar 10 milhões de reais em propina diretamente no caixa do partido, como se fosse uma doação legal. O Antagonista decidiu conferir no TSE como a empreiteira distribuiu suas doações em 2010. Dilma Rousseff recebeu 13 milhões de reais. O candidato a presidente do PSDB, José Serra, recebeu menos da metade: 6 milhões de reais...
O vice-presidente da Camargo Corrêa, delator da Lava Jato, disse que o tesoureiro do PT, em 2010, pediu-lhe para depositar 10 milhões de reais em propina diretamente no caixa do partido, como se fosse uma doação legal.
O Antagonista decidiu conferir no TSE como a empreiteira distribuiu suas doações em 2010.
Dilma Rousseff recebeu 13 milhões de reais. O candidato a presidente do PSDB, José Serra, recebeu menos da metade: 6 milhões de reais.
Mas o PT não arrecadou mais do que os outros partidos apenas na campanha presidencial. Arrecadou mais também nas campanhas locais.
Entre os maiores beneficiários de dinheiro da Camargo Corrêa, de fato, estão: Aloizio Mercadante (4 milhões de reais), Marta Suplicy (2 milhões de reais), Tarso Genro (2 milhões de reais), Angela Portela (2 milhões de reais), Fernando Pimentel (2 milhões de reais), Jaques Wagner (1,5 milhão de reais), Lindbergh Farias (1 milhão de reais), Humberto Costa (1 milhão de reais), Gleisi Hoffmann (1 milhão de reais).
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)