Depois de ‘vídeo de orgia’, Doria é alvo de laudo encomendado por cliente misterioso
Os blogs de esquerda começaram a circular um laudo assinado pelo ex-perito criminal Onias Tavares de Aguiar. No documento, ele diz que o homem do vídeo da orgia com cinco mulheres "tem características compatíveis com a pessoa de João Doria"...
Os blogs de esquerda começaram a circular um laudo assinado pelo ex-perito criminal Onias Tavares de Aguiar.
No documento, ele diz que o homem do vídeo da orgia com cinco mulheres “tem características compatíveis com a pessoa de João Doria”.
O Antagonista entrevistou Onias Aguiar, mas ele se negou a revelar quem encomendou o laudo: “Não posso declinar quem me encomendou o laudo, pois se trata de sigilo profissional”, diz.
Questionado sobre a precisão de sua análise, ele disse que “não dá para afirmar categoricamente que é a pessoa (de João Doria)” e admite que não periciou o vídeo original, na íntegra.
“A gente analisa o material fornecido pelo cliente”. No caso, trata-se de um trecho de 20 segundos – o mesmo que circulou nas redes sociais e no WhatsApp.
Onias também admitiu que “não teria receio de reconhecer que está errado”, caso alguém lhe apresente uma informação consistente.
Ele afirmou desconhecer softwares capazes de modificar digitalmente a fisionomia de uma pessoa em movimento. “Estou sendo honesto pelo meu conhecimento atual e pelo que penso”.
Onias diz que atua com total independência e, por isso, cobra antecipado pela consulta. “Eu cobro antes, pois o resultado da minha análise pode não agradar o cliente. Se o cliente quiser um laudo, que dá mais trabalho, aí é outro valor.”
Ele garante ainda que “não tem nenhuma questão pessoal com Doria”. “Sou perito, não juiz.”
Anteontem, O Antagonista publicou a análise de Wanderson Castilho, um dos maiores especialistas em crimes virtuais do país, que foi categórico ao afirmar que se trata de uma “manipulação grosseira”.
A esquerda aloprada é obcecada por manipulações grosseiras.
Especialista em crimes virtuais atesta montagem em suposto vídeo com Doria
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)