Abel Ferreira mata no peito e assume má fase do Palmeiras
Durante a coletiva de imprensa, o técnico do Versão comentou sobre a atuação dos jogadores e analisou a 3° derrota nos último 4 jogos pelo Brasileirão.
O Palmeiras, comando pelo técnico Abel Ferreira que retornava de suspensão, enfrentou o Vitória dentro de casa e acabou sendo derrotado por 2 a 0.
A equipe, que utilizou uma escalação alternativa devido à sequência de jogos pela Copa do Brasil, Brasileiro e Libertadores, acumulou três derrotas nos últimos quatro jogos da competição nacional.
Durante a coletiva de imprensa, Abel Ferreira comentou sobre a atuação dos jogadores e analisou com frieza o desenrolar da partida.
Abel Ferreira fala sobre a má fase do Palmeiras
“Se olharmos bem, tem jogadores ali que têm sido usados. Vitor Reis é nosso titular, Ríos também, ou era, o próprio Estêvão. Havia uma mistura. O Rony foi e é. Confio em todos. Entramos fortes no jogo, mas sem perigo. Tivemos escanteios na primeira parte. Sinceramente, olhando para o jogo todo, temos que assumir que estamos em um mau momento de produção ofensiva. Pouco ofensivos, muito afobados no último terço. É um momento mau que temos que aguentar, trabalhar, e o único remédio é vencer. Para mim é um momento mau”, afirmou Abel.
Ainda segundo o treinador, “todas as equipes têm bons e maus momentos. Nenhum deles perdura. Nos resta trabalhar, ver realmente os jogadores que querem, que têm vontade e podem nos dar vitórias. Acontece com todas as equipes, entramos em uma fase má, aguentar, assumir e agora recuperar os nossos jogadores para esse jogo de ida da Copa do Brasil e voltar ao campeonato e perceber que teremos 11, 12 jogos nos próximos 30 dias”, salientou Abel Ferreira.
Falhas da equipe e erros de arbitragem
Durante a coletiva, Abel Ferreira também destacou que o Palmeiras sofreu um gol mesmo estando em vantagem numérica e elogiou a eficiência do adversário.
“No primeiro gol perdemos um duelo que estava em superioridade. Infelizmente, os chutes que demos não conseguimos fazer um gol. O adversário deu dois chutes e fez. A eficácia vale muito no futebol”, comentou o treinador.
Além disso, Abel não perdeu mais uma oportunidade de reclamar da arbitragem e criticou a atuação da arbitragem:
“Tirando o fraco desempenho, ainda não sei porque o árbitro não deu falta no segundo gol. Houve uma cotovelada clara na cara do Flaco. É gritante isso, assim como é gritante o fraco desempenho e rendimento da nossa equipe”, finalizou Abel Ferreira.
Próximo duelo do Palmeiras
O Palmeiras tem um desafio pela frente ao enfrentar o Flamengo na próxima quarta-feira, 31, para a primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil.
O duelo ocorrerá no Maracanã às 20h (horário de Brasília).
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)