“Oposição não é ringue”, diz presidente do PSDB sobre conflitos eleitorais
"Estamos entrando em um novo período eleitoral com um país dividido e um mundo polarizado", afirmou Marconi Perillo
Inspirado no atentado a Donald Trump, nos Estados Unidos, o presidente do PSDB, Marconi Perillo, afirmou que o acirramento de ânimos nas eleições deste ano não pode ser utilizado como subterfúgio para a agressão entre os candidatos.
“Estamos entrando em um novo período eleitoral com um país dividido e um mundo polarizado. O atentado contra o ex-presidente Donald Trump nos Estados Unidos é um grande exemplo do que pode acontecer quando os ânimos se acirram. Nicolas Maduro e sua ameaça de um banho de sangue caso perca o poder é um caminho que não serve à democracia que o PSDB nasceu para defender”, disse Perillo, que acrescentou.
“Quero aqui fazer um alerta ao país e um pedido aos nossos candidatos a prefeito e a vereador em todo o Brasil: não vamos acirrar os ânimos. Vamos trabalhar para termos um país pacífico. Divergências políticas nós resolvemos com diálogo, nas urnas, jamais na agressão ou na bala. Oposição não é ringue”, disse o dirigente partidário.
“Nós queremos defender as nossas propostas por mais qualidade de vida para as pessoas e contra os extremos. A população decide em quem votar. É o jogo da democracia”, concluiu.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)