Presidente do PSL: “Estamos 100% dispostos a negociar a presidência da Câmara com outros partidos”
O presidente do PSL, Gustavo Bebianno, defendeu hoje que o comando da Câmara dos Deputados seja negociado com outros partidos, inclusive com os do Centrão – que reúne DEM, PP, PR, PRB e SD –, menos com o PT, "que será isolado" se Jair Bolsonaro...
O presidente do PSL, Gustavo Bebianno, defendeu hoje que o comando da Câmara dos Deputados seja negociado com outros partidos, inclusive com os do Centrão – que reúne DEM, PP, PR, PRB e SD –, menos com o PT, “que será isolado” se Jair Bolsonaro ganhar a eleição, registra Andréia Sadi no G1.
Para Bebianno, o comando da Casa nas mãos do PSL é “antiestratégico” e “concentração de poder inadequado”.
“Estamos 100% dispostos a negociar a presidência da Câmara com partidos, tem muita gente boa. Ninguém pensa em um governo autoritário. Agora, nossa questão é com a extrema esquerda, com o PT, não tem papo.”
Bebianno disse que o partido de Bolsonaro tem o nome de Luciano Bivar para oferecer, mas defende o diálogo com os demais, em prol da governabilidade.
“Do ponto de vista ideológico, o DEM tem mais a ver conosco. Após as eleições vamos tratar dessas negociações – e queremos unificar.”
Bebianno garantiu que as conversas “obviamente serão dentro de novos parâmetros”.
“Não tem toma lá da cá. As raposas precisam colocar as barbas de molho, a Polícia Federal está aí, o Judiciário está aí.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)