O noveleiro Tarcísio promete “cenas dos próximos capítulos” com Nunes
Apesar da reunião com Jair Bolsonaro e Tarcísio de Freitas, o prefeito Ricardo Nunes não bateu o martelo sobre a escolha do vice
Após participar de reunião com o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e o postulante a vice Ricardo Mello Araújo, o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), prometeu “cenas dos próximos capítulos” para a definição do candidato a vice de Nunes na disputa pela capital paulista.
Questionado sobre os próximos encontros entre os atores políticos envolvidos, Tarcísio revelou gostar de novelas e citou um artifício da teledramaturgia para conter a ansiedade dos repórteres presentes, em entrevista coletiva, sobre a definição do vice.
“Tinha aquele negócio da novela que aparecia: ‘cenas dos próximos capítulos’, lembra disso?. Então aguarde as cenas dos próximos capítulos. Na verdade, essas conversas acontecem por telefone, pessoalmente, você encontra aqui, toma um café ali… Na verdade, essa construção está bem adianta, tem muita gente que está analisando bem os cenários, e a gente vai chegar no melhor para este projeto, pode ter certeza”, afirmou, mencionando que assistia à novela Roque Santeiro na época de estudante.
Nada definido
Apesar da reunião com Jair Bolsonaro e Tarcísio de Freitas, que pressionam pela definição do ex-coronel Ricardo Mello Araújo como vice na chapa, o prefeito e candidato à reeleição Ricardo Nunes prometeu conversar com os demais partidos da frente ampla antes de bater o martelo.
“Nós não vamos decidir o vice agora. O coronel Mello tem a indicação e simpatia do ex-presidente e também do governador Tarcísio. A questão da discussão do vice vai ser no momento em que a gente vai poder conversar com todos os partidos, ter o apoio de todos os partidos”, disse.
Segundo Nunes, a definição deve acontecer até a próxima semana.
“São muitos partidos que estão fazendo parte da nossa frente ampla. A ideia é fazer o diálogo. Não vamos fazer imposição para ninguém. Vamos dialogar com todos os partidos e entender qual é o melhor nome”, afirmou.
Nunes reconheceu, no entanto, que o coronel Mello, que conta com o apoio de Bolsonaro, do PL e de Tarcísio, “tem peso nesta escolha”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)