Haddad é compatível com Dirceu
O Globo diz em editorial que o segundo turno da eleição presidencial "é a chance que se tem da efetiva discussão de propostas dos candidatos para o enfrentamento dos problemas nacionais", "que são grandes". "Fernando Haddad demonstrou...
O Globo diz em editorial que o segundo turno da eleição presidencial “é a chance que se tem da efetiva discussão de propostas dos candidatos para o enfrentamento dos problemas nacionais”, “que são grandes”.
“Fernando Haddad demonstrou herdar um programa de cuja construção não participou. Foi feito para Lula, com um viés de radicalismo com o qual Haddad parece não concordar. A ideia ilegal de convocação de uma Constituinte, por exemplo, não conta com o apoio entusiasmado de Haddad.
Esta incompatibilidade entre candidato e programa precisa ser esclarecida. E tudo bem esmiuçado, o que também vale para Bolsonaro, por óbvio.”
A imprensa cai na afetação de moderação do poste de Lula, mas o plano do PT, como já registramos e petistas como José Dirceu explicitaram, é soltar o presidiário, aumentar o dirigismo estatal na economia, instituir o “controle social” em todos os poderes da União e no Ministério Público, enterrar a Lava Jato (“reforma do sistema de Justiça”) e censurar a imprensa (“democratização dos meios de comunicação em massa”).
O plano do PT é controlar todos os poderes da União e o Ministério Público
O programa do PT tem o enterro da Lava Jato e a censura à imprensa
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)