Pré-candidatos vão se enfrentar em luta de MMA no Maranhão
O deputado estadual dr. Yglésio Moyses (PRTB) e o influenciador digital Alessandro Martins (PMB) estarão no ringue no início de junho
Inspirado no recente confronto entre Acelino “Popó” Freitas e Kleber Bambam, o deputado estadual dr. Yglésio Moyses (PRTB) e o empresário e influenciador digital Alessandro Martins (PMB) vão se enfrentar em uma luta de MMA em 14 de junho.
Detalhe: o parlamentar é pré-candidato à prefeitura da capital maranhense, São Luís. O empresário quer disputar uma cadeira na Câmara Municipal.
Yglesio tem o apoio da família Bolsonaro em sua pré-candidatura à capital maranhense. Na primeira semana de maio, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) demonstrou apoio explícito ao parlamentar metido a pugilista.
“Infelizmente o PL tomou uma decisão equivocada ao não lhe dar a legenda para disputar a prefeitura de São Luís”, disse Flávio em vídeo nas redes sociais. “É importante ter candidaturas alinhadas ao que nós defendemos e representamos”, acrescentou o senador.
Já o empresário Alessandro Martins, que ainda disputa o apoio do PMB para conseguir lançar sua candidatura, tenta voltar aos holofotes após ter caído no ostracismo.
Durante os anos 2000 era o principal representante da Volkswagem na capital do Maranhão. Depois, perdeu parte de seu prestígio local após ser flagrado pelo Ministério Público Estadual em um esquema fraudulento de compra e venda de veículos. Ele também foi investigado por uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) na Assembleia Legislativa maranhense.
“Vamos ter várias modalidades de luta, mas o card principal vai ser Yglesio e Alessandro. Alessandro fala demais, mas é no ringue que as coisas vão acontecer”, disse o deputado estadual pelas redes sociais.
“Dizem que o Yglesio está magrinho. Será que passa do primeiro assalto? A galera está comigo”, rebateu Alessandro também pelas redes sociais.
Há aproximadamente duas semanas, os dois estão se provocando mutualmente pelo Instagram.
Imaginem se a moda pega.
Somente para lembrar, confronto entre Bambam e Popó durou menos de um minuto. Mas essa briga promete ir até outubro. Pelo menos fora dos ringues.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)