Eduardo Paes rebate ex-secretário de Obras sobre propina
Ex-prefeito do Rio e agora candidato ao governo do Estado, Eduardo Paes enviou a O Antagonista uma nota em que rebate as acusações do ex-secretário de Obras Alexandre Pinto, que o acusou hoje de receber propina da Odebrecht em obras do BRT...
Ex-prefeito do Rio e agora candidato ao governo do Estado, Eduardo Paes enviou a O Antagonista uma nota em que rebate as acusações do ex-secretário de Obras Alexandre Pinto, que o acusou hoje de receber propina da Odebrecht em obras do BRT.
Leiam:
“As acusações do senhor Alexandre Pinto são totalmente mentirosas e confrontam os próprios depoimentos anteriores dele, quando nunca mencionou envolvimento meu com quaisquer irregularidades.
Os próprios dirigentes da Odebrecht, que depuseram na Lava Jato, sempre negaram que eu tivesse recebido propina ou vantagem pessoal. O mesmo fizeram os dirigentes de todas as outras empreiteiras investigadas na Lava Jato.
Basta ouvir os depoimentos de todos eles, que desmentem, enfaticamente, que tivessem me beneficiado. O senhor Alexandre Pinto, ladrão confesso, no afã de conseguir benefícios penais, agora diz que ‘ouviu falar’ sobre esta mentira de um dirigente da Odebrecht às vésperas das eleições.
É no mínimo curioso, para não dizer suspeito, que a declaração do senhor Alexandre Pinto tenha ocorrida a três dias do primeiro turno eleitoral, sem oferecer nenhuma prova.
Há mais de um ano e meio, venho sendo atacado sistematicamente, sem que surgisse nenhum indício concreto contra mim. Sigo minha campanha confiante na Justiça e na capacidade de discernimento da população.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)