Agência estatal pede orações para presidente do Irã
Equipes de resgate ainda estão procurando o helicóptero
O helicóptero em que viajava o presidente iraniano Ebrahim Raisi (foto) passou por um incidente neste domingo, 19 e precisou fazer um pouso forçado. Segundo o ministro do Interior do Irã, Ahmad Vahidi,“várias equipes de resgate” ainda estão procurando o helicóptero.
A TV estatal iraniana pediu orações após o incidente.
Em declarações à televisão estatal, Vahidi acrescentou que levará “tempo para chegar ao local” do acidente em razão das “más condições meteorológicas e do nevoeiro na área”.
Uma autoridade iraniana não identificada disse à Reuters que as vidas do presidente e de seu ministro das Relações Exteriores estavam “em risco” após um “acidente”.
A ISNA divulgou que mostram equipes de resgate se deslocando em uma região sob forte neblina para chegar ao local onde se acredita que o helicóptero pode ter caído.
Já a televisão estatal relata que o helicóptero sofreu um “pouso forçado”.
Raisi estava viajando pela província iraniana do Azerbaijão Oriental. O incidente ocorreu perto de Jolfa, uma cidade na fronteira com o Azerbaijão.
A TV estatal interrompeu toda a programação deste domingo para mostrar as orações realizadas por Raisi. Em um canto da tela, é exibida a cobertura ao vivo das equipes de resgate posicionadas a pé na área montanhosa.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)