Ciro: “Kátia Abreu é mais conservadora que eu, mas representa união do Brasil”
Ciro Gomes publicou um vídeo no Twitter para explicar a escolha de Kátia Abreu como vice em sua chapa. "Eu queria que a minha chapa representasse, no simbólico e na ideia, um esforço de união do Brasil, para acabar com essa guerra que está nos dividindo: a rapaziada se atacando agressivamente na internet, os políticos se destruindo...
Ciro Gomes publicou um vídeo no Twitter para explicar a escolha de Kátia Abreu como vice em sua chapa.
“Eu queria que a minha chapa representasse, no simbólico e na ideia, um esforço de união do Brasil, para acabar com essa guerra que está nos dividindo: a rapaziada se atacando agressivamente na internet, os políticos se destruindo reciprocamente. Só quem tem pago um preço muito amargo é o povo trabalhador brasileiro, que está desempregado, que está na informalidade, que está assustado com a violência.
E a Kátia Abreu, aos 25 anos de idade, ficou viúva, com uma filhinha na barriga e dois filhos para criar. Essa é uma mulher de um valor tão extraordinário: criou sozinha os seus filhos, apoiada pela mãe, depois virou a primeira mulher líder rural, do movimento rural brasileiro, depois virou a primeira mulher ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, e ela votou contra o impeachment, contra o golpe, votou contra a reforma trabalhista.
Ou seja: é uma pessoa mais conservadora do que eu, mas que representa o que eu sonho: a união do Brasil que trabalha com o Brasil que produz.”
Mais curioso que o “conservadorismo” de Kátia Abreu é Ciro falar de guerra que divide, rapaziada que se ataca e políticos que se destroem, enquanto xinga um adversário político de “nazista filho da puta”, “fascista” e “projeto de Hitler tropical”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)