Concordando ou não, brasileiros têm direito de ouvir Bolsonaro, diz Musk
Empresário divulgou no X uma chamada para a entrevista do ex-presidente com o influenciador americano Mario Nawafal
Elon Musk (foto) divulgou em suas redes sociais uma chamada para a entrevista do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e seu filho Eduardo Bolsonaro (PL-RJ) com o influenciador americano Mario Nawafal. Em sua publicação, o empresário afirmou que os brasileiros têm “o direito de ouvi-lo falar”.
A entrevista, na noite de sábado, 4, foi transmitida via plataforma Spaces, disponível dentro do X, e só pôde ser acessada com serviço de VPN.
“Quer você concorde com Bolsonaro ou não, o povo do Brasil tem o direito de ouvi-lo falar”, escreveu Musk.
Durante a entrevista, o ex-presidente da República afirmou, entre outras coisas, que o objetivo do governo Lula e do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, é “destruir a direita no Brasil”.
Bolsonaro também defendeu Elon Musk e acusou o Judiciário brasileiro de censurar políticos e perfis de direita.
“Eu passei quatro anos sendo acusado de pregar a censura. Durante a campanha eleitoral, quase todas as páginas derrubadas foram as que me apoiaram durante as eleições. Agora a censura está se expandindo no Brasil.”
Elon Musk x Alexandre de Moraes
O empresário Elon Musk se envolveu em uma disputa com o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), a quem tem chamado de ditador.
Em resposta, Moraes determinou a investigação de Musk por ameaçar liberar contas bloqueadas na Justiça por disseminação de notícias falsas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)