Mulher é atropelada e arrastada pelo marido na frente da filha em Campo Grande
Tragédia em Campo Grande: mulher morre em caso de violência doméstica após ser atropelada pelo companheiro.
Na noite do último sábado, um evento trágico ocorreu em Campo Grande, onde Andressa Fernandes Teixeira, de 29 anos, foi atropelada fatalmente pelo próprio companheiro, Willames Monteiro dos Santos, em um aparente ato de feminicídio. O casal, que tem dois filhos, vivenciou o incidente em um contexto de discussão após o consumo de bebidas alcoólicas.
O que levou ao trágico evento?
Segundo relatos de uma testemunha que preferiu manter o anonimato, o casal começou a discutir por volta das 21h. Na tentativa de impedir que Willames deixasse o local com o carro, Andressa se sentou em frente ao portão da residência. Desconsiderando a gravidade da situação, Willames deu ré no veículo, atropelando tanto o portão quanto Andressa, que foi arrastada por alguns metros debaixo do carro.
Reações e consequências do ato
A brutalidade do atropelamento levou vizinhos e testemunhas a uma desesperada tentativa de intervenção, clamando para que Willames parasse o carro. Apesar dos apelos, que incluíam lembretes da presença de seus filhos, ele só deteve o veículo após graves ferimentos serem infligidos a Andressa. “Quando eu falei dos filhos, ele meio que parou, puxou o freio de mão e desceu do carro”, relatou a testemunha.
Resultado das investigações iniciais
Após o incidente, o Corpo de Bombeiros foi acionado, mas Andressa já estava sem vida, com múltiplas lesões graves. Willames foi contido por moradores até a chegada da polícia, que o prendeu em flagrante. Autoridades locais, incluindo a Delegacia Especializado de Atendimento à Mulher (Deam), anunciaram uma coletiva de imprensa planejada para esclarecer os detalhes e avanços na investigação do caso.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)