Valdemar: “Não posso ficar com Bolsonaro no palanque”
Para não descumprir ordem de Moraes, Valdemar e Bolsonaro participam de ato no Rio de Janeiro em momentos distintos
Valdemar Costa Neto (foto), presidente do PL, fez um discurso breve na manhã deste domingo, 21, no ato convocado por Jair Bolsonaro, em Copacabana, no Rio de Janeiro.
Para não descumprir ordem do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, que proíbe os dois de manterem contato, Valdemar e Bolsonaro participam do ato em momentos distintos.
“Não posso ficar com Bolsonaro no palanque. Mas isso vai passar. Vamos conseguir reverter essa situação em breve. Não tenho problema nenhum com o Judiciário, então eles vão ter que me liberar. Isso atrapalha o andamento do partido em ano de eleição”, afirmou o presidente do PL.
Durante o discurso, ele também exaltou membros de seu partido.
“Quero cumprimentar todos meus parceiros aqui porque o PL mais forte do Brasil é aqui do Rio de Janeiro. Temos Bolsonaro, que vota no Rio de Janeiro, Michelle Bolsonaro, Cláudio Castro, Flávio Bolsonaro, Carlos Portinho, Romário, grande jogador.”
Os apoiadores de Bolsonaro estão reunidos em Copacabana. O ex-presidente chegou ao evento ao lado do governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, e do deputado federal e pré-candidato à prefeitura do Rio, Alexandre Ramagem.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)