Gilmar Rinaldi x Neto: ex-goleiro expõe mágoa com apresentador
Durante sua participação no podcast "Benja me mucho", Rinaldi não hesitou em abrir o jogo sobre sua mágoa com o ídolo corintiano.
Em uma entrevista reveladora, Gilmar Rinaldi, ex-goleiro com passagens e conquistas por Internacional (1979-1985), São Paulo (1985-1990), Flamengo (1991-1994) e também pela Seleção, compartilhou detalhes de um desentendimento com o ex-jogador e apresentador Neto.
Durante sua participação no podcast “Benja me mucho”, Rinaldi não hesitou em abrir o jogo sobre sua mágoa com o ídolo corintiano.
Ao ser questionado por Benjamin Back sobre a existência de alguém no mundo do futebol com quem ele se recusaria a apertar a mão, Gilmar não titubeou em mencionar Neto.
O motivo do atrito remonta a acusações graves feitas por Neto na televisão, onde o classificou como “ladrão” e insinuou seu envolvimento em atividades ilícitas.
Ex-amigos
“O cara que eu fui companheiro de quarto, no São Paulo. A mãe dele me ligava todos os dias para parar as ‘cacas’ que ele fazia. Esse, eu não dou a mão”, afirmou Gilmar.
A hostilidade se estende a ponto de Gilmar esperar não encontrar Neto pessoalmente, apesar de se considerar uma pessoa controlada.
A passagem de Neto pelo São Paulo foi em 1987, período durante o qual compartilharam o vestiário.
Carreiras de Gilmar Rinaldi e Neto
Gilmar Rinaldi, além de fazer parte do grupo que conquistou a Copa do Mundo de 1994, colecionou títulos importantes defendendo Internacional, São Paulo e Flamengo.
Sua carreira, marcada por sucessos dentro de campo, contrasta com o caminho seguido por Neto pós-aposentadoria, reconhecido por seu trabalho como comentarista esportivo e pelas opiniões fortes e, por vezes, polêmicas.
Enquanto Gilmar prefere manter distância, restando observar se haverá algum capítulo futuro de reconciliação, os fãs e seguidores do futebol nacional testemunham mais um episódio das complexas relações humanas que moldam o esporte mais amado do Brasil.
A esperança, no entanto, é que as lembranças dos campos e a paixão compartilhada pelo futebol possam, eventualmente, suavizar as arestas deixadas pelo tempo e por palavras mal colocadas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)