Moro: “OAS e Odebrecht gastaram R$ 1 milhão com reformas no sítio e em favor de Lula”
Sergio Moro afirmou ao STF que a ação penal do sítio de Atibaia tem conexão com a Lava Jato porque seu objeto abrange reformas na propriedade custeadas pela Odebrecht, pela OAS e por José Carlos Costa Marques Bumlai; e que os elementos probatórios sustentam a...
Sergio Moro afirmou ao STF que a ação penal do sítio de Atibaia tem conexão com a Lava Jato porque seu objeto abrange reformas na propriedade custeadas pela Odebrecht, pela OAS e por José Carlos Costa Marques Bumlai; e que os elementos probatórios sustentam a ligação entre elas e contas gerais de propinas com recursos, registra o Jota.
“Em outras palavras, empreiteiras como a OAS e Odebrecht envolvidas em acertos de corrupção em contratos da Petrobras gastaram, segundo a acusação, cerca de um milhão de reais em reformas no Sítio de Atibaia e em favor do ex-Presidente”, resumiu Moro.
“Se os elementos probatórios citados são suficientes ou não para a vinculação das reformas do Sítio a acertos de corrupção em contratos da Petrobras, ainda é uma questão a analisar na ação penal após o fim da instrução e das alegações finais”, explicou o juiz.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)