Os bandidos cortam o dinheiro da PF
A crise econômica deu pretexto para o governo petista, com o apoio do Congresso, cortar as asas da Polícia Federal. O orçamento da corporação sofrerá um corte de 133 milhões de reais em 2016. Com isso, ficam comprometidas todas as operações da PF, em especial -- surpresa! -- aquelas que combatem crimes cometidos contra o Tesouro...
A crise econômica deu pretexto para o governo petista, com o apoio do Congresso, cortar as asas da Polícia Federal. O orçamento da corporação sofrerá um corte de 133 milhões de reais em 2016. Com isso, ficam comprometidas todas as operações da PF, em especial — surpresa! — aquelas que combatem crimes cometidos contra o Tesouro.
Ontem, 37 delegados da PF enviaram uma carta a José Eduardo Cardozo, exigindo que “menos discursos e mais ações efetivas do Ministério da Justiça em defesa da Polícia Federal”, a fim de “impedir que a Polícia Federal seja alvo de um processo de sucateamento em razão do cumprimento da sua competência constitucional: combater o crime organizado, os crimes decorrentes dos desmandos políticos e econômicos e a corrupção”.
Resumo da situação, senhores: como os bandidos controlam o dinheiro da polícia, eles cortam o dinheiro da polícia para tentar evitar que ela os prenda.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)