Irmãos Brazão são colocados em presídios diferentes
Chiquinho e Domingo Brazão foram presos no último domingo, 24, sob a suspeita de serem os mandantes do assassinato da vereadora Marielle Franco
A Polícia Federal realizou na quarta-feira, 27, as transferências de Chiquinho e Domingos Brazão para os presídios federais de Campo Grande e Porto Velho, respectivamente. Eles foram presos no último domingo, 24, suspeitos por serem os mandantes do assassinato da vereadora Marielle Franco.
Os irmãos Brazão estavam detidos no complexo da Papuda, em Brasília. Além dele, também foi preso o delegado Rivaldo Barbosa, ex-chefe da Polícia Civil no Rio. Eles negam participação no crime.
Chiquinho foi transferido para o mesmo presídio onde está o ex-policial militar Ronnie Lessa, executor confesso do assassinato e um dos delatores do caso. Foi o depoimento de Lessa que levou a Polícia Federal a enquadrar os irmãos Brazão entre os suspeitos de serem seus mandantes.
O delator, no entanto, será transferido para outra unidade, como uma das condicionantes para a sua colaboração com as autoridades.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)