Jornalista sugere “esperança” em assassinato de Trump
A FOXNews reportou a postagem do ex-apresentador da MSNBC, que reagiu furioso em seu perfil no X
Em uma recente publicação na plataforma social X, o ex-apresentador da emissora americana de esquerda MSNBC Keith Olbermann indicou ter esperança na possibilidade de assassinato do ex-presidente Donald Trump.
A polêmica declaração veio após a conta X da campanha de Biden compartilhar um vídeo de Trump alegando ser mais perseguido do que qualquer presidente na história, inclusive mais do que Abraham Lincoln, assassinado durante seu mandato. “Há sempre a esperança”, escreveu Olbermann.
A FOXNews reportou o fato e Olbermann reagiu furioso em seu perfil no X:
“Eu sei que ninguém com um QI maior que o de um halibute [um tipo de peixe] acredita na FoxNews desde 1996, mas mesmo vindo de suas prostitutas isso é idiota
O RT mostra claramente que espero que Trump esteja certo, que ele seja tratado pior do que Lincoln. Como eu digo há 9 anos: QUE ELE SEJA CONDENADO, DEPOIS MORRA NA PRISÃO“
Quem é Keith Olbermann
Keith Olbermann é uma figura muito conhecida tanto no jornalismo esportivo quanto na análise política nos Estados Unidos.
Sua trajetória começou no ensino médio, quando já atuava como locutor esportivo, e se formou na Universidade Cornell com um diploma de Bacharel em Artes em Comunicação aos 20 anos. Ao longo de sua carreira, Olbermann trabalhou em diversos veículos de comunicação, incluindo CNN, Fox e ESPN, onde co-apresentou o “SportsCenter” ao lado de Dan Patrick, tornando-se uma das duplas mais conhecidas do jornalismo esportivo.
Além do esporte, Olbermann se destacou no jornalismo político, especialmente durante sua passagem pela MSNBC, onde apresentou o programa “Countdown with Keith Olbermann”. Este programa se tornou um dos mais assistidos da rede. Ele também escreveu para publicações como The New York Times e Sports Illustrated.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)