Advogado de Bolsonaro no STF diz defendê-lo de graça
O criminalista Antônio Sérgio de Moraes Pitombo, um dos mais bem pagos do país, disse à Folha que atua de graça na defesa de Jair Bolsonaro no inquérito e na ação penal sobre ele no STF...
O criminalista Antônio Sérgio de Moraes Pitombo, um dos mais bem pagos do país, disse à Folha que atua de graça na defesa de Jair Bolsonaro no inquérito e na ação penal sobre ele no STF.
Em mensagem ao jornal, que indagou sobre seus honorários, Pitombo disse ter conhecido Bolsonaro por intermédio de Gustavo Bebianno, também advogado e presidente em exercício do PSL.
“Nada cobrei do deputado federal. Aceitei as causas por crer na inocência dele nessas ações penais, bem assim pela honra de defender candidato à Presidência da República. Minha única condição foi poder defender quem quer que eu quisesse, pouco importando o partido ou a ideologia –pedido que ele riu e aceitou”, escreveu o criminalista.
Pitombo já defendeu, entre outros, o banqueiro Daniel Dantas, o pastor Edir Macedo e, na Lava Jato, Sérgio Machado, o ex-presidente da Transpetro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)