Ex-lutador do UFC luta pela vida após salvar pais de incêndio
Conhecido como um dos mais influentes da história do UFC, ele agora enfrenta uma luta na vida real.
Mark Coleman, ex-lutador do UFC, está “lutando pela vida” após salvar seus pais de um incêndio em Ohio na terça-feira, segundo declaração de sua filha no Instagram.
Morgan Coleman escreveu que seu pai entrou e saiu da casa várias vezes, conseguindo carregar ambos os pais para fora do fogo e salvar suas vidas, antes de tentar resgatar um cão, Hammer, da chama.
A CNN entrou em contato com a polícia de Toledo, o departamento de bombeiros e o gerente de Coleman para obter mais detalhes sobre o incêndio e o estado do ex-lutador do UFC.
Morgan disse que o ex-lutador de MMA foi transportado de helicóptero para um hospital onde ele está “atualmente lutando pela vida depois deste ato heroico.” Ela também disse que Hammer faleceu apesar dos melhores esforços de Coleman.
“Nosso pai sempre foi nosso herói e significa o mundo para nós”, escreveu a filha de Coleman no Instagram. “Ele é e sempre será um lutador”.
Carreira de destaque de Coleman
Coleman é considerado um dos lutadores mais influentes da história do UFC, tornando-se o primeiro campeão dos pesos-pesados do UFC.
Antes de se aventurar no MMA, Coleman se destacou como lutador amador, ganhando um campeonato da NCAA na Ohio State em 1988 e competindo nas Olimpíadas de Verão de 1992 em Barcelona, Espanha.
Ele se aposentou com um recorde de 16-10 e foi introduzido no Hall da Fama do UFC em 2008.
Sensibilização nas redes sociais
Muitas mensagens de apoio e solidariedade foram compartilhadas nas redes sociais.
O escritor de MMA, Jonathan Snowden, que afirmou estar próximo de produzir um livro com Coleman, postou uma foto no que era conhecido anteriormente como Twitter, de Coleman anexado a um ventilador em um hospital.
“Se alguém pode derrotar a própria morte, é Mark”, escreveu Snowden.
Wes Sims, amigo de longa data e também ex-lutador do UFC, disse no Facebook que Coleman está “atualmente entubado e sedado” em um hospital em Toledo, Ohio.
Coleman’s mother, Connie, posted on Facebook, saying “Thank God we are alive” and requesting “prayers for Mark.”
“Agradeça a Deus que estamos vivos” e pediu “orações para Mark”, postou Connie, mãe de Coleman, no Facebook.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)