Gabrielli, ele próprio, é um caso de polícia
José Sérgio Gabrielli, ex-presidente da Petrobras, inverteu a lógica mais elementar no seu depoimento à CPI da Petrobras. Ele disse que, como o volume dos recursos movimentados era muito grande dentro da empresa, era impossível identificar desvios... Você viu o Tiranossauro? O Gabrielli, não
José Sérgio Gabrielli, ex-presidente da Petrobras, inverteu a lógica mais elementar no seu depoimento à CPI da Petrobras. Ele disse que, como o volume dos recursos movimentados era muito grande dentro da empresa, era impossível identificar desvios. Inclusive porque eles eram feitos por “um ou outro” funcionário. E que, dada a impossibilidade de verificar a corrupção dentro da Petrobras com os instrumentos administrativos usuais, o caso era mesmo de polícia.
Traduzindo: José Sérgio Gabrielli presidia o Parque dos Dinossauros da corrupção, com apenas dez Tiranossauros que devoravam tudo o que havia pela frente, mas era impossível enxergá-los mesmo que munido dos mais modernos binóculos e câmeras de vigilância disponíveis no mercado.
José Sérgio Gabrielli, ele próprio, é um caso de polícia.
Você viu o Tiranossauro? O Gabrielli, não
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)