O café de Zema está esfriando?
Alexandre Padilha critica Romeu Zema e acusa governador mineiro de perder a memória
Alexandre Padilha, ministro da Secretaria de Relações Institucionais, rebateu em tréplica Romeu Zema, governador de Minas Gerais, neste sábado, 2.
Acusado por Zema de desconhecer os assuntos mineiros e de não visitar o estado “há mais de 10 anos”, Padilha revidou lembrando que esteve em Minas no último ano e sugeriu que Zema está “descontrolado” e tem lapsos de memória.
Em visita a Belo Horizonte para um evento do PT, Padilha questionou a eficácia de Zema nas negociações da dívida do Estado com a União. Ele não citou explicitamente o nome do governador, mas disse que, apesar das promessas, pouca ação é vista no estado.
Café frio
Segundo ele, o governador mineiro se recusou a recebê-lo na visita que fez ao estado no ano passado. “O café do governador de MG tá esfriando, por isso, ele está tão descontrolado e perdendo a memória”, alfinetou Padilha.
O governador, que tem se posicionado como opositor ao governo Lula, marcou presença na manifestação a favor de Jair Bolsonaro no último domingo, 25.
A disputa aumentou com as eleições municipais se aproximando. Enquanto Padilha e o PT apoiam o deputado Rogério Correia para a prefeitura de Belo Horizonte, Zema aposta em Luísa Barreto, secretária de planejamento e gestão.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)