Paes minimiza elo com Cabral e diz que atuaria com Crivella, Boulos ou Bolsonaro
Eduardo Paes (DEM) iniciou oficialmente a campanha para governador do Rio em Mesquita, na Baixada Fluminense, minimizando as amizades e rivalidades políticas de outros tempos, registra O Globo. O ex-prefeito da capital se esquivou de sua ligação com Sérgio Cabral, preso desde 2016. "Cabral era...
Eduardo Paes (DEM) iniciou oficialmente a campanha para governador do Rio em Mesquita, na Baixada Fluminense, minimizando as amizades e rivalidades políticas de outros tempos, registra O Globo.
O ex-prefeito da capital se esquivou de sua ligação com Sérgio Cabral, preso desde 2016.
“Cabral era o governador do estado. Trabalhei próximo a ele como trabalhei com o governador Pezão, com a presidente Dilma, com o presidente Michel Temer. Esse era meu papel como prefeito”, argumentou Paes, que prometeu também se aproximar do atual prefeito Marcelo Crivella, outro desafeto recente.
“Vou trabalhar próximo aos prefeitos. As pessoas vão me ver ajudando e trabalhando com o Crivella, por exemplo. E vou trabalhar com o próximo presidente, seja ele, para falar de extremos, o [Guilherme] Boulos ou o [Jair] Bolsonaro.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)