Moro adia Atibaia “a fim de evitar a exploração eleitoral dos interrogatórios”
Em sua decisão de adiar os interrogatórios de Lula e de outros 12 réus na ação do sítio de Atibaia para depois das eleições, Sergio Moro não citou nominalmente o chefão petista, mas se referiu assim a ele: “Um dos acusados foi condenado por corrupção e lavagem na...
Em sua decisão de adiar os interrogatórios de Lula e de outros 12 réus na ação do sítio de Atibaia para depois das eleições, Sergio Moro não citou nominalmente o chefão petista, mas se referiu assim a ele:
“Um dos acusados foi condenado por corrupção e lavagem na ação penal 5046512-94.2016.4.04.7000 e encontra-se preso por ordem do Egrégio Tribunal Regional Federal da 4ª Região, tendo a medida sido mantida pelos Tribunais Superiores.
Apesar disso, o acusado apresenta-se como candidato à Presidência da República. Caberá ao Egrégio Tribunal Superior Eleitoral decidir a respeito.
Os interrogatórios dos acusados estão designados para 27/08 a 11/09, o que coincidirá com o período de campanha eleitoral.
A fim de evitar a exploração eleitoral dos interrogatórios, seja qual for a perspectiva, reputo oportuno redesignar as audiências.”
Os interrogatórios agora devem ocorrer entre 5 e 14 de novembro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)