Felipão ouve protesto da torcida do Galo e diz: “não pagam, não aceito”
Além das críticas ao time, os torcedores também responderam a ofensa do treinador a um torcedor do Galo no meia da semana.
Na mais recente partida que resultou no empate entre o Atlético-MG e o América por 1 a 1, o técnico Felipão e a equipe do Galo foram alvos de protesto da torcida. As críticas ocorreram no estádio Independência, local da partida.
A substituição do jogador Alisson por Vargas desagradou os torcedores, que protestaram chamando o técnico de “burro”.
Além disso, os torcedores também responderam a ofensa do treinador do 7 a 1, a um torcedor do Galo no meia da semana.
Na ocasião, após ser cobrado pela entrada de um jovem talento do Atlético, Alisson, no time titular, Felipão mandou o torcedor ir tomar “naquele lugar”.
Após o jogo, Felipão se manifestou acerca das críticas proferidas pelos torcedores.
Segundo o técnico, as manifestações da torcida são aceitáveis, desde que se restrinjam ao estádio.
Felipão responde ao protesto da torcida do Galo
Como resposta aos gritos de reprovação, Felipão declarou:
“Eles fizeram a parte deles, escolheram o que vão dizer a mim. Eles pagam para isso. Quando não pagam para isso, eu não aceito. Quando sou uma pessoa fora de campo, não aceito. É isso que tenho para te dizer, não aceito. Aqui, aceito qualquer coisa. Fora de campo, não aceito. Eu sou uma pessoa normal, comum, igual.”
Confronto entre técnico e torcedores
Sobre o conflito de Felipão com o torcedor que citamos acima, o fato ocorreu durante o desembarque da equipe. Um dos torcedores declarou a Alisson:
“Você está matando a pau, tem que pedir para o treinador para ser titular. Felipão, ele tem que ser titular”.
O técnico do Galo não aprovou os gritos e chegou a retrucar os torcedores, que alegaram terem sido xingados pelo treinador ao entrarem no ônibus.
O incidente foi brevemente controlado pela equipe de supervisão do Galo, mas a postura de Felipão ainda foi questionada pelos torcedores, mas apoiada pelo clube, através do ex-goleiro Victor, que com a saída de Rodrigo Caetano para a CBF, assumiu o posto de diretor de futebol do Atlético-MG
Scolari vê evolução no time
Apesar das críticas, Felipão demonstrou contentamento com o desempenho da equipe durante o jogo contra o América-MG.
O treinador avaliou que o time está melhorando e que precisa ajustar algumas características.
“Adaptar-nos não significa que éramos tão bons no passado. Lembrem-se, lutamos pelo título até o último jogo, mas tivemos problemas em casa contra o Coritiba, por exemplo. Não preciso dar respostas a todos. Preciso trabalhar. Como já disse, se trabalharmos bem, teremos resultado. Obtendo resultado, estará tudo muito bom”, afirmou Felipão.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)