Diego Ribas pede respeito entre Pedro e Gabigol no Flamengo
Ex-jogador do Flamengo, Diego Ribas, comenta sobre a disputa entre Pedro e Gabigol, pedindo mais respeito no futebol. Conheça seu ponto de vista!
Nesta quarta-feira, Diego Ribas, ex-jogador do Flamengo, utilizou as redes sociais para se pronunciar sobre a polêmica envolvendo os atacantes Pedro e Gabigol. Durante a goleada por 4 a 0 contra o Boavista, Gabigol foi aplaudido enquanto o companheiro de time Pedro enfrentou vaias do público.
O post de Diego Ribas no Instagram
Através de uma publicação no Instagram, o ex-meia do time admitiu que a situação é desconfortável, tanto para Pedro quanto para Gabigol, e ressaltou as consequências deletérias de tais comportamentos. Ele questionou a necessidade de, para aprovar um jogador, haver a necessidade de desaprovar outro, alertando para o rumo negativo que tal mentalidade pode tomar.
O cenário analisado
Diego Ribas fez uma análise pertinente ao cenário atual: “Pedro é substituído, e mais uma vez parte da torcida o vaia, uma situação muito desconfortável para ele, para o Gabi, dois garotos que eu adoro, respeito muito! Mas no futebol nós queremos vencer a concorrência, não destruir o concorrente, porque se fizermos isso, estamos destruindo a nós mesmos.“
As reflexões de Diego Ribas foram um apelo por um ambiente de jogo mais respeitoso e acolhedor, enfatizando que, no futebol, é possível vencer sem precisar desprezar o concorrente.
As próximas partidas do Flamengo
O Flamengo iniciou 2024 com grande expectativa, visando vitórias e conquistas importantes. O próximo compromisso do time é contra o Fluminense, que ocorrerá no dia 25 de fevereiro, às 16h, horário de Brasília, seguido de uma partida contra o Madureira, no dia 2 de março, em horário ainda a ser definido.
A vitória contra o Boavista, apesar das polêmicas, sustenta o otimismo no clube e na torcida para conquista de títulos significativos para a história do Flamengo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)