A “roubalheira inacreditável”, segundo Alckmin
No evento do setor de engenharia com presidenciáveis, em Brasília, Geraldo Alckmin prometeu hoje, caso eleito, uma ampla agenda de desburocratização e revisão de normas legislativas, registra o Valor. O candidato do PSDB criticou o...
No evento do setor de engenharia com presidenciáveis, em Brasília, Geraldo Alckmin prometeu hoje, caso eleito, uma ampla agenda de desburocratização e revisão de normas legislativas, registra o Valor.
O candidato do PSDB criticou o FI-FGTS, fundo de investimento administrado pela Caixa Econômica Federal que aplica recursos do trabalhador em projetos de infraestrutura.
“FI-FGTS, uma roubalheira inacreditável. Empresas superavaliadas e o trabalhador comprando empresas com seu dinheirinho. Quero que todo dinheiro do FGTS vá para seu fim primordial: moradia, mobilidade, infraestrutura.”
Diante da aparente tensão de representantes da construção, Alckmin buscou tranquilizá-los. “Sei das preocupações de vocês, fiquem tranquilos.”
O tucano também prometeu que empresas de saneamento, que hoje pagam Pasep e Cofins, receberão tais valores de volta para realizarem investimentos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)