Polícia investiga ligação de Deolane Bezerra com o tráfico
A influenciadora compartilhou um vídeo em que aparece com o cordão de ouro do chefe do tráfico do Complexo da Maré, Thiago da Silva Folly, o TH da Maré
A Polícia Civil do Rio de Janeiro irá investigar a relação da influenciadora, cantora e advogada Deolane Bezerra (foto) com traficantes do Complexo da Maré, que reúne 16 comunidades.
Na quarta-feira, 14, ela compartilhou um vídeo no Instagram em que aparece com o cordão de ouro do chefe do tráfico da favela, Thiago da Silva Folly, o TH da Maré.
“Queremos entender quem a convidou, se recebeu para fazer presença VIP, explicar essa relação dela e da irmã com o TH. Ambas aparecem em várias imagens com o cordão do criminoso”, afirmou o delegado Rodrigo Coelho, titular da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), sobre as imagens de Deolane com o cordão de ouro de TH da Maré.
Após a repercussão do vídeo, a influenciadora admitiu ter utilizado o cordão.
“Fui ao Complexo da Maré ontem, estava lá no Baile da Disney. Oruam cantou lá, top. Fui bem recebida, não gastei um real. Bebi que só o c*, saí 10h. Tirei foto com geral, com cordão, sem cordão. Botaram cordão em mim, tiraram. E poucas. Eu sou isso, eu vim da favela e vou continuar indo. Sabe por quê? Tem pessoas lá que nunca vão poder me ver se eu não for”, disse Deolane
TH, o chefe do tráfico na Maré
Thiago da Silva Folly, o TH da Maré, é o chefe da segunda maior facção criminosa do estado do Rio de Janeiro.
Ele estava entre os alvos da Operação Maré, ação conjunta das polícias Civil e Militar na comunidade realizada em outubro de 2023.
A segunda fase da operação policial aconteceu na Vila do João, onde traficantes foram flagrados em um centro de treinamento na Zona Norte do Rio.
Ao todo, ele tem 14 mandados de prisão em aberto por homicídio, roubo e tráfico de drogas.
No Complexo da Maré, TH divide o controle de regiões como Timbau, Baixa do Sapateiro e Vilas do João com os criminosos Michel de Souza Malvieira, o Buffalo Bill, e Edmílson Marques de Oliveira, o Cria.
Leia também:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)