Vasco define futuro de Barros e outros jogadores afastados
Decisão de acelerar o processo foi do treinador Ramón Diaz, que no início do Campeonato Carioca tinha estabelecido os jogadores com os quais contava para a temporada de 2024.
A equipe de futebol Vasco busca solucionar a situação de jogadores que estão afastados, ou seja, treinando separados do restante do elenco.
A estratégia começou com a decisão do treinador Ramón Diaz, que no início do Campeonato Carioca tinha estabelecido os jogadores com os quais contava para a temporada de 2024.
Como resultado, alguns jogadores foram além e começaram a treinar separadamente do elenco principal, no CT Moacyr Barbosa.
O primeiro jogador a ter seu futuro definido foi o volante Barros.
O que irá acontecer com Barros?
Na noite dessa segunda-feira, 12, o Vasco confirmou que o jogador foi emprestado ao Amazonas, time da Série B neste ano.
O jogador de 19 anos vai para a equipe de Manaus com um contrato até dezembro de 2024.
A chegada de Barros é vista como um grande reforço para o Amazonas e uma maravilhosa oportunidade para o jogador continuar a se desenvolver.
Barros, que estava no elenco principal do Vasco desde o início de 2023, teve uma grave lesão no joelho esquerdo que interrompeu sua sequência no time.
Após uma cirurgia e recuperação, ele voltou a treinar, mas agora terá uma nova oportunidade no Amazonas.
Quais são as expectativas para o futuro de Barros?
A transferência para o Amazonas pode ser uma excelente oportunidade para que Barros tenha mais tempo de jogo e continue a se desenvolver como jogador.
Vale ressaltar que Barros ainda tem contrato com o Vasco até o fim de 2026, então será interessante ver como ele se sairá neste novo desafio.
No entanto, Barros não é o único jogador no Vasco com uma situação indefinida.
Outros jogadores que foram formados no clube também estão treinando separadamente enquanto aguardam propostas para decidir seu futuro.
Os jogadores envolvidos incluem o zagueiro Zé Vitor e o volante Rodrigo.
Outros jogadores que estão afastados no Vasco
Zé Vitor e Rodrigo são exemplos notáveis de jogadores que foram formados no Vasco e estão à espera de propostas. Zé recebeu propostas no final de 2023, mas os valores não eram atraentes para o clube.
Já Rodrigo foi emprestado ao Londrina em 2023 e agora o Vasco está aguardando novas propostas para definir o destino do jogador.
Ele tem contrato até dezembro de 2025.
O futebol é um negócio em constante mudança e o Vasco está apenas fazendo o que acredita ser o melhor para o clube e seus jogadores.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)