A “decência” cobrada por Gleisi
Gleisi Hoffmann comentou no Twitter a notícia do Painel da Folha de que ministros do STF e outros integrantes da magistratura cobram de Cármen Lúcia a inclusão de reajuste para o Judiciário na proposta de orçamento que a presidente do Supremo vai enviar ao Congresso. "Inacreditável a falta de...
Gleisi Hoffmann comentou no Twitter a notícia do Painel da Folha de que ministros do STF e outros integrantes da magistratura cobram de Cármen Lúcia a inclusão de reajuste para o Judiciário na proposta de orçamento que a presidente do Supremo vai enviar ao Congresso.
“Inacreditável a falta de sensibilidade desse pessoal em relação a [sic] situação do povo brasileiro. Se não tem solidariedade tenham ao menos decência de não pedir reajuste quando a maioria do povo passa dificuldades, não tem emprego, renda, estabilidade”, escreveu a presidente do PT.
Gleisi omite, obviamente, que a maioria do povo passa dificuldades em decorrência dos governos do PT, durante os quais a roubalheira nas estatais e as fraudes fiscais explodiram.
Os chefões petistas nunca tiveram a decência de reconhecer nem de interromper voluntariamente esses crimes, para evitar prejuízos à população brasileira.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)