O “horário pessoal gratuito” de Marina
Com a expectativa de ter apenas quatro segundos em cada bloco da propaganda eleitoral, Marina Silva deve começar hoje uma espécie de "horário pessoal gratuito", com conversas ao vivo pelas redes sociais com simpatizantes de sua campanha à presidência da República pela Rede, registra O Globo. A ex-senadora, como registramos, usará seu tempo de TV apenas para...
Com a expectativa de ter apenas quatro segundos em cada bloco da propaganda eleitoral, Marina Silva deve começar hoje uma espécie de “horário pessoal gratuito”, com conversas ao vivo pelas redes sociais com simpatizantes de sua campanha à presidência da República pela Rede, registra O Globo.
A ex-senadora, como registramos, usará seu tempo de TV apenas para avisar aos eleitores sobre as transmissões em seus perfis, como fez o ex-juiz Marlon Reis, que tentou chegar ao governo do Tocantins em junho.
“Os quatro segundos só dá pra chamar na internet. É tipo o ‘Eu sou o Enéas'”, brincou Andrea Gouvea Vieira, coordenadora da campanha de Marina, referindo-se ao bordão de Enéas Carneiro, presidenciável do Prona em 1989, 1994 e 1998.
A princípio, Marina deverá fazer duas transmissões por semana de conversas informais com colaboradores da campanha, como Lourenço Bustani, que a coordena e é sócio do Instituto Mandalah, uma consultoria de inovação criativa.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)