Segurança no pré-carnaval de SP: 23 prisões e medidas contra roubos e furtos de celulares
Saiba sobre a segurança no Pré-Carnaval de São Paulo com a prisão de suspeitos de roubo de celulares e as medidas tomadas pela Polícia Militar para coibir crimes na festa.
O primeiro final de semana do pré-Carnaval na cidade de São Paulo contou com a atuação efetiva das forças de segurança, culminando na prisão de 23 pessoas suspeitas de roubo e furto de celulares durante os desfiles dos blocos de rua. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) relata que os agentes apreenderam pelo menos 83 celulares e 146 cartões de banco com os suspeitos.
Ações de segurança no pré-Carnaval
A Polícia Militar de São Paulo havia anunciado, em 29 de janeiro, medidas especiais para garantir a segurança durante o Carnaval deste ano. Entre elas a inclusão de agentes à paisana, além da utilização de drones nas ações de patrulhamento. Foram mais de 15 mil agentes por dia durante a folia, auxiliados pela implementação de uma sala de crise em conjunto com o Corpo de Bombeiros, Metrô e CPTM para monitoramento da situação.
Os agentes também receberam treinamento especial para atender vítimas de importunação sexual, e a Polícia Militar reforça a importância do uso do aplicativo 190 para o registro de ocorrências.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)