Luciano Huck, o invicto
Programa do apresentador sobreviveu ao confronto com o clássico Vasco x Flamengo, destaque do SBT no Rio de Janeiro
O “Domingão com Huck” não perdeu no ibope para o clássico Vasco x Flamengo, transmitido esta noite pelo SBT. No Rio de Janeiro, o programa de Luciano Huck bateu o futebol por 15,5 a 9 na faixa das 19h às 20h36. O Fantástico foi quem mais sofreu, no fim das contas.
Mais do que superar o principal clássico do Campeonato Carioca, Luciano pode se orgulhar por sobreviver de ponta a ponta ao confronto deste domingo. Em nenhum minuto o futebol superou a Globo. A menor distância entre as atrações foi de aproximadamente 5 pontos.
O SBT exibe apenas os jogos do Cariocão em que o Vasco é mandante. As transmissões são restritas ao Rio de Janeiro e a regiões onde os clubes cariocas têm grande adesão. A Band é a única que irradia o torneio em rede –semana passada, segundo o Teleguiado, site especializado em audiência, obteve números surpreendentes graças a essa estratégia.
A audiência da TV é medida pela Kantar Ibope Media. Na região metropolitana do Rio de Janeiro, um ponto de audiência é o mesmo que 45.054 domicílios e 111.977 indivíduos.
CALCULANDO A AUDIÊNCIA DE LUCIANO HUCK
Responsável pela medição de audiência da TV, a Kantar Ibope Media acompanha o consumo de TV aberta, paga e streaming em quinze regiões do Brasil.
Além da soma bruta de telespectadores, estipulada em pontos, a Kantar Ibope Media calcula o share de Luciano Huck (saiba mais aqui), o alcance (quantos telespectadores são impactados naquela atração, dia, mês, ano ou temporada) e o perfil (gênero, renda, idade) da audiência.
A Grande São Paulo responde por 28,9% da audiência nacional. Ela é seguida pelas regiões metropolitanas de Rio de Janeiro (17,8%), Belo Horizonte (8%), Porto Alegre (5,9%), Recife (5%), Salvador (4,8%), Fortaleza (4,8%), Curitiba (4,7%), Goiânia (3,6%), Campinas (3,2%), Belém (2,7%), Vitória (2,7%) e Florianópolis (1,9%). Distrito Federal (3,7%) e Manaus (2,3%), sem as cidades de seus respectivos entornos, também são consultadas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)