Tragédia em Rio Branco: Mãe e filho morrem atropelados por motorista embriagado em caminhão-baú
Mãe e filho são fatalmente atropelados por motorista embriagado em Rio Branco, Acre. O acidente, envolvendo um caminhão-baú, aconteceu na rodovia AC-040.
Na manhã deste sábado, mãe e filho foram vítimas de um violento atropelamento na rodovia AC-040, próximo ao bairro Itucumã, na cidade de Rio Branco, capital do estado do Acre. Natasha Caroline Souza Gomes, 25 anos, e seu filho Isaac foram fatalmente atropelados por um motorista aparentemente embriagado que conduzia um caminhão-baú.
O que aconteceu?
De acordo com as informações recolhidas no local do acidente, mãe e filho aguardavam em uma parada de ônibus quando o caminhão-baú, que vinha na direção contrária, invadiu a contramão e os atingiu. Natasha e Isaac morreram no local do acidente e as autoridades foram rapidamente chamadas para averiguar a situação.
Teste de bafômetro positivo
O motorista do caminhão, cuja identidade não foi revelada, foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou positivamente para o consumo de álcool. Ele foi levado para a Delegacia de Flagrantes, como informado pelo Batalhão de Trânsito da Polícia Militar.
Depoimento do Motorista
Em seu depoimento para a polícia, o condutor do caminhão alegou que uma motocicleta havia entrado abruptamente em seu caminho, e ao tentar evitar a colisão, desviou para a faixa oposta, atingindo Natasha e Isaac. O caso ainda está sendo investigado.
Casos de acidentes de trânsito envolvendo motoristas alcoolizados são, infelizmente, comuns em todo o Brasil. O Departamento Nacional de Trânsito (DENATRAN) ressalta que a ingestão de álcool, mesmo que em pequenas quantidades, compromete a capacidade de dirigir e aumenta o risco de acidentes.
Apesar de ser uma tragédia que acometeu a cidade de Rio Branco, o caso serve de alerta para a população sobre os riscos de dirigir embriagado, infração considerada gravíssima pelo Código de Trânsito Brasileiro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)