O ‘bunker’ do ex-secretário de Alckmin
Investigação da Operação Pedra no Caminho aponta que Laurence Casagrande tinha uma espécie de "bunker" para guardar documentos supostamente escondidos na sede da Cesp em São Paulo, informa O Globo...
Investigação da Operação Pedra no Caminho aponta que Laurence Casagrande tinha uma espécie de “bunker” para guardar documentos supostamente escondidos na sede da Cesp em São Paulo, informa O Globo.
Busca no local encontrou arquivos eletrônicos e folhas impressas com informações da Dersa, estatal paulista presidida por Casagrande até abril deste ano.
Na ocasião, no entanto, ele já havia deixado o comando da Dersa há mais de dois meses, razão pela qual investigadores consideraram a conduta suspeita. O material está em análise.
O ex-secretário de Geraldo Alckmin está preso desde 21 de junho, quando foi deflagrada a operação contra desvios no Rodoanel Norte.
O MPF estima sobrepreço de R$ 600 milhões nas obras, tocadas por OAS e Mendes Júnior. Casagrande assinou os aditivos dos contratos e também é suspeito de tentar destruir provas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)