Neto é preso suspeito de latrocinar avô e vingador mata o ‘Buiu’ errado
Prisão de homem acusado de latrocínio contra o avô em Campina Grande leva a erro fatal em vingança.
Um homem de 35 anos foi preso no último sábado (27), na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco, sob a suspeita de latrocínio contra o próprio avô. O crime ocorreu no dia 20 de janeiro, no bairro do Santa Rosa, em Campina Grande, Paraíba.
Acontecimentos do crime
Segundo informações da Polícia Civil, José Firmino de 87 anos, foi agredido dentro da própria casa, recebendo vários golpes de capacete. O principal suspeito do crime seria o seu neto, Josinaldo da Costa Lima, também conhecido como “Buiu”. Após realizar a agressão, Josinaldo fugiu levando consigo objetos de valor e dinheiro.
Vítima levada para o Hospital de Trauma
José Firmino foi socorrido e levado ao Hospital de Trauma de Campina Grande. No entanto, as lesões causadas pelo ataque foram severas e o idoso não resistiu, vindo a falecer no mesmo dia do crime.
Erro na vingança leva à morte o “neto errado”
Inconformado com o trágico incidente, um homem que desejava vingar a morte de José Firmino procurou e localizou na quinta-feira (25) um indivíduo chamado Jadilson Lima Silva, também conhecido como “Buiu”. Contudo, Jadilson não era o “Buiu” que o agressor procurava e foi baleado por engano. Ele também foi encaminhado para o Hospital de Trauma, mas acabou não resistindo e faleceu na última sexta-feira (26).
Prisões dos envolvidos
No sábado, a Polícia Civil e a Polícia Militar de Pernambuco conseguiram localizar Josinaldo da Costa Lima. Ele estava escondido em Santa Cruz do Capibaribe desde o dia do crime contra o avô. No mesmo dia, Gustavo dos Santos Andrade, o homem de 27 anos que matou o “Buiu” errado, também foi preso pela Delegacia de Homicídios de Campina Grande.
Os dois suspeitos estão detidos na Central de Polícia Civil de Campina Grande, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)