Ex-mordomo da Princesa Diana revela visitas do espírito da princesa em sua casa na Inglaterra
Paul Burrell, ex-mordomo da saudosa princesa Diana, recentemente compartilhou suas experiências de supostas visitas de espíritos em...
Paul Burrell, ex-mordomo da saudosa princesa Diana, recentemente compartilhou suas experiências de supostas visitas de espíritos em sua propriedade localizada em Cheshire, Inglaterra. Burrell acredita que a presença enigmática que ronda a casa pode de fato ser a princesa Diana em espírito, em informações divulgadas pela CNN.
O ex-mordomo serviu à princesa de Gales de 1987 até sua morte trágica em um acidente de carro em Paris em 1997. Ele e o marido, Graham Cooper, afirmam estar presenciando estranhas atividades paranormais em sua residência.
Detalhes da suposta assombração
Na série “Celebrity Help! My House is Haunted” do canal Discovery+, Burrell detalha suas experiências. “Eu acho que, se alguém pudesse voltar, seria a princesa. E se ela quisesse me dizer algo, acho que minha princesa viria até mim,” iniciou ele.
Entre os fenômenos relatados, o casal menciona ruídos regulares de “batidas” no quarto durante a noite e a súbita aparição de cheiro de fumaça. Eles também alegaram terem visto uma figura em um determinado momento. “Meu marido acordou às três da manhã, pulou da cama e gritou: ‘Tem alguém no quarto, tem alguém no quarto! Eu posso ver alguém ao pé da cama!’. Eu acordo, rapidamente, e consigo ver uma forma ou algo assim,” relatou Paul.
Contato com o paranormal
Burrell afirma que seu primeiro contato com o mundo paranormal ocorreu através da própria princesa Diana, quando ele ainda trabalhava para ela. “Foi essa princípio que a princesa Diana me passou, de que existe algo além, e ela acreditava muito nisso. Acho que um pouco disso ficou em mim,” disse ele.
Durante a gravação do episódio, o especialista em atividades paranormais, Ian Lawman, confirmou ter sentido uma “presença feminina” na casa. A equipe também realizou uma tentativa de comunicar-se com o espírito de Diana, capturando e registrando “vozes espirituais.” Entre os sussurros, ouviu-se uma voz a dizer: “Estou aqui. Desculpe”.
Paul Burrell, visivelmente emocionado, respondeu à entidade: “Você não precisa se desculpar”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)