Icon Of The Seas: conheça o navio 5x maior que o Titanic
Cumprindo roteiros de sete noites, partindo do porto de Miami (EUA) para destinos fascinantes no Caribe como...
Cumprindo roteiros de sete noites, partindo do porto de Miami (EUA) para destinos fascinantes no Caribe como Roatan (Honduras), Cozumel (México), Philipsburg (St. Maarten), Charlotte Amalie (Ilhas Virgens Americanas), entre outros, com preços iniciando-se nos R$ 9.225.
Os roteiros incluem uma parada na Cococay, a ilha privativa da Royal Caribbea nas Bahamas.
O interior do Icon Of The Seas é o seguinte:
O design da embarcação foi concebido visando atrativos para todas as faixas etárias. Seus oito distritos englobam uma ampla variedade de escolhas culinárias (sempre há outra a ser descoberta) e espaços destinados às crianças. A área Surfside, por exemplo, foi planejada para famílias jovens com filhos de até seis anos. Enquanto os progenitores apreciam a vista da piscina Water’s Edge, os pequenos se divertem no Splashaway Bay e Baby Bay. Aqueles mais destemidos podem desfrutar dos seis escorregadores do navio, que constituem o maior parque aquático em alto-mar.
Detalhes do Icon of the Seas
O Icon of the Seas fez sua viagem inaugural na terça-feira, dia 23, contando com a presença do astro argentino Lionel Messi, padrinho do navio. É um portento no mar, com capacidade para 7.960 pessoas, alojadas em 2.805 cabines, sendo cinco vezes maior que o Titanic.
Além de ser o maior navio do mundo em operação, superando o Wonder of the Seas também da Royal Caribbean, o Icon of the Seas é também notável por sua sofisticada divisão em oito “bairros”, cada um com seus próprios atrativos e encantos a oferecer.
A ficha técnica do navio pode ser visualizada abaixo:
Atividades e amenidades a bordo
O Icon of the Seas conta com o Category 6, o maior parque aquático de um navio de cruzeiros do mundo, com seis toboáguas. No topo do navio fica o AquaDome, um espaço com vistas panorâmicas, equipado com uma cachoeira artificial e a noite, este complexo oferece restaurantes e shows aquáticos.
Para quem busca relaxar, há ainda sete piscinas a bordo, incluindo uma piscina bar, e uma piscina infinita suspensa. As opções para famílias enquadram-se em uma gama de layouts que vão de acomodar três, quatro, cinco e até mais pessoas.
Dentro do distrito Thrill Island, exemplificando, encontra-se o Category 6, o maior parque aquático em um navio de cruzeiro no mundo, composto por seis escorregadores. Uma das atrações notáveis, a Pressure Drop, apresenta uma inclinação de 66º, sendo o primeiro escorregador de queda livre aberto em uma embarcação.
Já o Frightening Bolt, com 14 metros de altura, ostenta o título de escorregador mais elevado em um cruzeiro. No mesmo espaço, o Crown’s Edge promete elevar a adrenalina dos visitantes com um percurso suspenso a 48 metros acima do nível do mar.
Compromisso com a sustentabilidade
Além de todas as suas qualidades e atrações, o Icon of the Seas será a primeira embarcação da Royal Caribbean com tecnologia de célula de combustível movida a gás natural liquefeito (GNL), evidenciando a preocupação da companhia em promover práticas mais responsáveis e sustentáveis na indústria de cruzeiros.
Garantindo seu lugar no Icon of the Seas
Os pacotes para viajar a bordo do Icon of the Seas já estão à venda. Para realizar a compra, é importante conhecer bem cada cabine, quantidade de pessoas e vistas oferecidas. Algumas das cabines são:
Uma característica distintiva do Icon of the Seas está relacionada às cabines projetadas para famílias, apresentando layouts variados capazes de acomodar três, quatro, cinco ou mais hóspedes – sendo a Ultimate Family Townhouse, de três andares, a categoria mais ampla.
Nas demais opções – Family Infinite Balcony e Surfside Family Suite -, os quartos destinados às crianças são separados dos adultos, proporcionando maior privacidade para os pais desfrutarem de momentos de relaxamento. O Icon of the Seas inaugura uma nova série na frota da empresa: a classe Icon. Além disso, marca a estreia da Royal Caribbean no uso da tecnologia de célula de combustível movida a gás natural liquefeito (GNL).
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)