“Não se trata de ser machão ou não”
O vereador Carlos Bolsonaro divulgou um longo texto sobre sua ausência na sessão em que foram arquivadas as denúncias contra o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella...
O vereador Carlos Bolsonaro divulgou um longo texto sobre sua ausência na sessão em que foram arquivadas as denúncias contra o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella:
“Não estava presente pois não estava no Rio de Janeiro faziam alguns dias, além de ser recesso parlamentar — o utilizo para acompanhar meu pai pelo Brasil, fazer outras pontes e não suspenderia minha agenda para participar de qualquer farsa.
Tal pauta foi tratada por membros do PSOL e vereadores que perderam cargos por votos contrários a determinações do Prefeito (Rosa Fernandes, Zico e outros). Tudo isto cerca de dois dias antes da votação.
Estando presente, se voto contra diriam que o Prefeito me comprou, mesmo tendo votado contra todas suas prioridades na Câmara de Vereadores, desde aumento do IPTU até taxação de inativos. Se voto favorável, diriam que estou em conluio com o PSOL que representa tudo que repudiamos (sexo para crianças, liberação das drogas, direitos humanos para marginais entre outros).
A suposta denúncia baseia-se na interpretação de uma fala do prefeito, e não por claro envolvimento em corrupção, fato político que conhecemos bem dentro daquela Casa de Leis. Outro ponto é que o Ministério Público já investiga o caso.
Conhecendo um pouco das artimanhas políticas, creio que se trata de um circo armado por determinados partidos políticos e certa emissora de TV.
A cobrança tem que existir, mas notem que os que mais vociferam são os mesmos de sempre. Não se trata de ser machão ou não, e com muita tranquilidade exponho que se alguém quiser me julgar pelo ocorrido, fiquem à vontade, pois tenho minha consciência tranquila e pretendo seguir defendendo o que acredito até o último dia de meu mandato. Um grande abraço a todos.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)