Crivella é o novo Temer
O prefeito Marcelo Crivella tenta impedir seu impeachment da mesma forma que Michel Temer impediu seu afastamento após denúncias de Rodrigo Janot: distribuindo cargos e poder na administração pública aos políticos que votam o pedido na Câmara – no caso, a municipal. O presidente da...
O prefeito Marcelo Crivella tenta impedir seu impeachment da mesma forma que Michel Temer impediu seu afastamento após denúncias de Rodrigo Janot: distribuindo cargos e poder na administração pública aos políticos que votam o pedido na Câmara – no caso, a municipal.
O presidente da Casa, Jorge Felippe (MDB), havia dito que “a situação de Cesar Benjamin no governo é insustentável” (em razão das divergências com o chefe da Casa Civil de Crivella, Paulo Messina) e hoje ganhou de presente a exoneração do agora ex-secretário de Educação.
Crivella também exonerou o restante dos indicados no governo por vereadores que não votaram como ele queria no projeto de taxação dos inativos: os emedebistas Rafael Aloísio Freitas e Rosa Fernandes; e Marcelo Arar, do PTB.
Com isso, abriu espaço para distribuir cargos ao baixo clero e garantir maioria em plenário para rejeitar o pedido de impeachment.
O prefeito conta com Jorge Felippe e sua turma para se manter no poder.
Exonerado por Crivella, ex-secretário de Educação do Rio se diz vítima de “traição”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)