Ferraço: “Não querem votar o projeto: essa é a verdade”
Ricardo Ferraço, relator do projeto da prisão de condenados em segunda instância -- item 2 da pauta de hoje da CCJ do Senado --, disse a O Antagonista não ter dúvidas do motivo do cancelamento da sessão por Edison Lobão...
Ricardo Ferraço, relator do projeto da prisão de condenados em segunda instância — item 2 da pauta de hoje da CCJ do Senado –, disse a O Antagonista não ter dúvidas do motivo do cancelamento da sessão por Edison Lobão:
“Atribuo esse cancelamento à falta de interesse em não votar o projeto que confirma a prisão de condenados em segunda instância. Só posso atribuir a isso. Não querem votar o projeto: essa é a verdade. Faz mais de 30 dias que apresentei o meu parecer.”
Ferraço acrescentou:
“Eu estava sentado na comissão, quando o Lobão chegou. Tinham 15 senadores registrados no painel, 15. Ele podia ter aberto a sessão, fazer chamamento, assoar a campainha. Mas, não: ele resolveu unilateralmente não abrir a sessão”.
Para o relator, o Senado, “depois do que aconteceu no domingo, está perdendo uma grande oportunidade de se afirmar contra a impunidade”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)