Motorista de app é preso por assédio a menina de 12 anos no DF
Um homem de 56 anos que trabalha como motorista de aplicativo foi preso na terça-feira, 9, no Riacho Fundo II, Distrito Federal. Ele é suspeito de tirar fotos íntimas de uma menina de 12 anos durante corrida...
Um homem de 56 anos que trabalha como motorista de aplicativo foi preso na terça-feira, 9, no Riacho Fundo II, Distrito Federal. Ele é suspeito de tirar fotos íntimas de uma menina de 12 anos durante corrida.
A denúncia foi feita na 29ª Delegacia de Polícia do DF. Segundo a mãe da vítima, ela colocou a filha para fazer uma viagem sozinha no carro do suspeito, que a assediou durante o trajeto, relata o Correio Braziliense. O motorista também teria tentado extorquir a vítima, para que enviasse mais vídeos íntimos, sob a ameaça de divulgar as fotos na internet.
Celular com provas foi encontrado
Segundo o delegado Pedro Sardá, após a prisão foi realizada uma busca na residência do suspeito. No local, foi encontrado um celular que continha fotos da menina e o registro da ligação feita a ela.
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) comparou as roupas que aparecem nas imagens com as que a menina usava no dia do crime, para comprovar as evidências.
Suspeito pode pegar até 30 anos de prisão
O homem deve ser indiciado por extorsão, armazenamento de pornografia infantil e estupro de vulnerável. A pena somada para os crimes pode chegar a 30 anos de prisão.
A PCDF orientou pais e responsáveis que menores de idade não devem viajar desacompanhados em veículos de transporte por aplicativo.
Casos semelhantes de assédio
Em 7 de março de 2023, uma adolescente de 17 anos também foi coagida por um motorista de aplicativo durante um trajeto feito entre Novo Gama, no Entorno do DF, e o Recanto das Emas. De acordo com a Polícia, áudios comprovam o assédio contínuo durante a viagem. Esse homem ainda não foi localizado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)