Crusoé: Tucker Carlson entrevista personagem fictício de Kevin Spacey
O ator cancelado Kevin Spacey (à esquerda na foto) e o comentarista político também cancelado Tucker Carlson...
O ator cancelado Kevin Spacey (à esquerda na foto) e o comentarista político também cancelado Tucker Carlson (à direita na foto) publicaram um vídeo de uma entrevista fictícia no domingo, 24 de dezembro.
No conteúdo, Carlson entrevista Spacey interpretando Frank Underwood, seu papel protagonista na série de drama político House of Cards, do Netflix.
O comentarista político pergunta a Spacey, como Underwood, sobre seus planos para concorrer à Presidência dos Estados Unidos nas eleições de 2024.
O vídeo segue uma tradição do ator americano de publicar conteúdo como seu personagem da série nas vésperas de Natal desde que foi cancelado, após denúncias de abuso sexual em 2017.
Spacey foi demitido da série, um dos primeiros sucessos originais do Netflix, após as denúncias.
O ator nega as acusações e acabou inocentado em um processo por agressão sexual em Nova York em 2022 e em outro, no Reino Unido em 2023.
Além de fantasiar sobre eventual candidatura de Underwood às eleições de 2024, Spacey e Carlson também alfinetaram os veículos que os demitiram após serem cancelados.
No caso do ator, como já mencionado, foi a plataforma de streaming Netflix; no do comentarista político, o canal de notícias a cabo Fox News.
Carlson foi demitido em abril de 2023 após vazamento de mensagens privadas de diversas autoridades da Fox News, dentre as quais está o próprio comentarista.
As mensagens mostram Carlson reconhecendo nos bastidores o caráter conspiratório do conteúdo que ele transmitia em seus programas contestando a validade das eleições presidenciais de 2020, vencidas por Joe Biden.
Desde então, o comentarista político publica vídeos em seu perfil oficial no X, rede social anteriormente conhecida como Twitter.
Quanto a Spacey, desde que foi cancelado, o ator conseguiu um papel no filme independente italiano “L’uomo Che Disegnò Dio”.
Anteriormente,
Leia mais: Assine a Crusoé, a publicação que fiscaliza TODOS os poderes da República.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)